MotoGP

Morbidelli vê fim de semana positivo na Argentina “exceto pela última meia volta” e exalta bom trabalho da SIC

Franco Morbidelli fez um balanço positivo do trabalho feita pela SIC nas duas primeiras corridas da equipe na MotoGP. O #21 considerou que o fim de semana da Argentina foi bastante positivo, exceto pela última meia volta

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoji clock Os horários do GP das Américas de MotoGP

Franco Morbidelli não teve o fim de GP da Argentina que gostaria, mas nem por isso saiu de Termas de Río Hondo insatisfeito. O #21 exaltou o bom trabalho da SIC e considerou que o ritmo exibido na segunda etapa da temporada 2019 dá motivação para o GP das Américas deste fim de semana.
 
Na Argentina, Morbidelli rodou entre os ponteiros na maior parte da corrida, mas, na volta final, tocou Maverick Viñales e foi ao chão ― junto com o piloto da Yamaha, inclusive.
Franco Morbidelli (Foto: SIC)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #13: Isso o GRANDE PRÊMIO não mostra



 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM


Apesar do revés, Morbidelli entende que a performance exibida em Termas de Río Hondo é uma evidência do bom trabalho da SIC.
 
“Eu realmente gosto do Circuito das Américas. Eu já venci lá no passado, no ano em que venci o campeonato da Moto2”, recordou. “No ano passado, foi a pista em que tive mais problemas, mas este ano tudo é diferente”, apontou.
 
“Podemos tirar as coisas positivas do fim de semana inteiro na Argentina, exceto pela última meia volta. O bom ritmo de corrida nos dá muita motivação para ir para Austin e fazer um bom trabalho todo o fim de semana”, comentou. “Queremos rematar isso com um bom resultado na corrida, porque o trabalho que estamos fazendo é muito bom. Temos de ser positivos, continuar a melhorar e manter o mesmo caminho”, completou.