MotoGP entrega agitação no mercado e ganha nova cara para temporada 2025

A MotoGP vai ganhando contornos drmáticos não apenas dentro das pistas, mas também nos bastidores. Pedro Luis Cuenca analisa o movimentado mercado para a temporada 2025

A MotoGP vai ganhando contornos drmáticos não apenas dentro das pistas, mas também nos bastidores. Com diversas mudanças no grid, a classe rainha do Mundial de Motovelocidade tem pilotos em novos times e rostos aparecendo — e ainda tem muito chão até tudo se definir.

No vídeo de hoje, Pedro Luis Cuenca analisa o mercado movimentado da MotoGP e as expectativas para as próximas definições para a temporada 2025.

Relacionadas


MotoGP volta a acelerar entre 28 de 30 de junho para o GP da Holanda, em Assen, com a 8ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

LEIA TAMBÉM
➡️ O duelo dos companheiros na MotoGP 2024

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.