MotoGP homenageia Stoner e introduz bicampeão mundial na lista de lendas da categoria

A MotoGP anunciou neste domingo (11) a introdução de Casey Stoner na lista de lendas da categoria. Australiano se junta a grupo formado por pilotos como Giacomo Agostini e Daijiro Kato

 

► Confira as melhores imagens da carreira de Casey Stoner
No auge, Stoner opta pela família e deixa MotoGP consagrado como um dos maiores de sua geração

Casey Stoner se despediu da MotoGP neste domingo (11) ao completar o GP de Valência na terceira posição. Aos 27 anos, o australiano decidiu colocar um ponto final em sua carreira para poder se dedicar a família e outros projetos. 

 
Em homenagem ao piloto, que se consagrou como um dos melhores de sua geração, a MotoGP anunciou a introdução de Stoner no rol das lendas da categoria. 
Triunfo pela Ducati foi uma dos melhores momentos da carreira de Stoner (Foto: Ducati)
A partir de agora, Casey passa a fazer parte do grupo formado por Giacomo Agostini, Mick Doohan, Geoff Duke, Wayne Gardner, Mike Hailwood, Daijiro Kato, Eddie Lawson, Anton Mang, Angel Nieto, Wayne Rainey, Phil Read, Jim Redman, Kenny Roberts, Jarno Saarinen, Kevin Schwantz, Barry Sheene, Freddie Spencer, John Surtees e Carlo Ubbiali.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube