MotoGP inicia testes para 2024 com olhares voltados para Marc Márquez e Acosta

A MotoGP realiza três dias de testes de pré-temporada na Malásia e começa a apresentar a novidades para o campeonato de 2024

A MotoGP vai realizar três dias de testes de pré-temporada nesta semana. Na Malásia, a partir de terça-feira (6), a classe rainha do Mundial de Motovelocidade vai levar todas as motos e pilotos titulares — e alguns reservas — para a pista.

Em meio a várias mudanças dentro da categoria, os grandes destaques ficam para Marc Márquez e Pedro Acosta, ambos por motivos distintos. O primeiro saiu da Honda e vai para uma equipe satélite após uma década. O segundo chega como novato e cheio de badalação, ofuscando boa parte do pelotão.

Relacionadas


Com novidades aerodinâmicas, novas cores e uma ordem de força modificada pelas concessões, a MotoGP 2024 pode ser uma das mais interessantes temporadas da história. Pedro Luis Cuenca analisa o assunto no vídeo de hoje.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

LEIA TAMBÉM
📌 Pequena Gresini se posiciona entre gigantes, mas com missão árdua na MotoGP 2024
📌 Marini assume batata quente, mas acerta em se descolar do irmão e encarar Honda
📌 Bastianini assume responsabilidades, mas sabe: é tudo ou nada na MotoGP 2024
📌 Acosta chega como novo Marc Márquez na MotoGP: é justo com ele?
📌 MotoGP até cresce, mas ganhar terreno no campo global vai além de novo formato
📌 KTM avança, mas ainda distante de protagonismo na MotoGP: o que falta?

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.