“Muito feliz” com vitória de Petrucci em Mugello, Rossi revela: “Quase me fez chorar também”

Valentino Rossi celebrou a vitória de Danilo Petrucci e considerou que vencer com a Ducati na Itália é uma das melhores coisas que podem acontecer. O #46 contou que quase chorou vendo o #9 em lágrimas no pódio

Valentino Rossi disse que quase chorou ao ver Danilo Petrucci em lágrimas no topo do pódio do GP da Itália. O #9 venceu pela primeira vez na MotoGP justamente em casa com a Ducati.
 
Rossi se disse feliz por Petrucci, a quem definiu como “um cara legal”. Na visão do #46, só um título supera a sensação de vencer com a Ducati na Itália.
Valentino Rossi se disse feliz com vitória de Petrucci (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

“Estou muito feliz por Danilo”, disse Rossi. “Nós temos uma ótima relação, e ele é um cara legal. Vencer em Mugello com a Ducati é a melhor coisa que pode acontecer com você depois de um Mundial”, seguiu.
 
“Vê-lo chorar no pódio quase me fez começar a chorar também”, concluiu.
 
Ao contrário de Petrucci, Rossi viveu dias difíceis em Mugello e sequer conseguiu completar a corrida.
 

#GALERIA(9791)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.