“Muito feliz” com vitória de Petrucci em Mugello, Rossi revela: “Quase me fez chorar também”

Valentino Rossi celebrou a vitória de Danilo Petrucci e considerou que vencer com a Ducati na Itália é uma das melhores coisas que podem acontecer. O #46 contou que quase chorou vendo o #9 em lágrimas no pódio

Valentino Rossi disse que quase chorou ao ver Danilo Petrucci em lágrimas no topo do pódio do GP da Itália. O #9 venceu pela primeira vez na MotoGP justamente em casa com a Ducati.
 
Rossi se disse feliz por Petrucci, a quem definiu como “um cara legal”. Na visão do #46, só um título supera a sensação de vencer com a Ducati na Itália.
Valentino Rossi se disse feliz com vitória de Petrucci (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

“Estou muito feliz por Danilo”, disse Rossi. “Nós temos uma ótima relação, e ele é um cara legal. Vencer em Mugello com a Ducati é a melhor coisa que pode acontecer com você depois de um Mundial”, seguiu.
 
“Vê-lo chorar no pódio quase me fez começar a chorar também”, concluiu.
 
Ao contrário de Petrucci, Rossi viveu dias difíceis em Mugello e sequer conseguiu completar a corrida.
 

#GALERIA(9791)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube