Na apresentação da GP14, Dovizioso celebra desempenho nos testes e avalia: "Reduzimos a diferença"

Andrea Dovizioso aproveitou o lançamento da GP14 para avaliar a atuação da Ducati nos testes da pré-temporada. Na avaliação do italiano, o time de Borgo Panigale conseguiu reduzir o atraso em relação aos ponteiros

As imagens da Ducati Desmosedici GP14 de 2014

Andrea Dovizioso fez uma avaliação positiva do desempenho da Ducati nos testes da pré-temporada 2014 da MotoGP. Falando à imprensa durante a apresentação da Desmosedici GP14, o piloto italiano afirmou que a atuação do time lhe dá confiança para a temporada. 
 
“Estou muito feliz com a forma como os testes da pré-temporada aconteceram, pois nós conseguirmos melhorar mais do que o esperado e isso me dá muita confiança”, comentou. 
Dovizioso avaliou que Ducati conseguiu reduzir diferença para os ponteiros em relação ao ano passado (Foto: Ducati)
Na visão de Dovizioso, a chegada de Gigi Dall’Igna teve papel fundamental nessa mudança do time de Borgo Panigale. “Graças ao trabalho do Gigi e algumas mudanças no equilibrio, a moto é agora mais dócil, funciona melhor e fomos bem sucedidos ao fazer os tempos que fizemos nos recentes testes”, opinou. 
 
“Losail é uma pista muito difícil, mas acho que seremos bem competitivos, apesar de ainda termos algumas dúvidas sobre o novo verdadeiro ritmo”, comentou. “De qualquer forma, nós reduzimos a diferença do ano passado e hoje somos muito mais competitivos. Nós ainda temos que melhorar para chegar nas posições em que queremos estar, mas acho que vamos conseguir começar a primeira corrida mais próximos da ponta”, finalizou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.