Na casa da Honda, Pedrosa segue na briga pelo título: “Vamos encarar as coisas passo a passo”

Apesar dos 33 pontos de diferença para Jorge Lorenzo, Daniel Pedrosa segue empenhado em reduzir a vantagem do piloto da Yamaha. Espanhol destacou exigência do circuito de Motegi e falou que seguirá pensando corrida após corrida

 

Daniel Pedrosa segue sua luta para reduzir a vantagem de 33 pontos de Jorge Lorenzo na liderança do Mundial. Neste fim de semana, no Japão, o espanhol terá mais uma chance de tirar pontos do rival e contará com o apoio dos torcedores na casa da Honda. 
Pedrosa segue com chances matemáticas de título em 2012 (Foto: Repsol)
“Eu sempre fico ansioso pela corrida de Motegi”, afirmou. “É o fim de semana mais importante para a Honda e eu realmente gosto do circuito. Agora temos pela frente o período mais exigente de corridas, mas vamos continuar encarando as coisas passo a passo, pensando corrida após corrida”, assegurou. 
 
Dani lembrou que a pista nipônica é bastante exigente, mas ressaltou que teve um bom desempenho no circuito em 2011 e espera repetir o feito neste fim de semana.
 
“Eu amo Motegi, é uma pista com freadas fortes e aceleração forte. Você tem de trabalhar duro com o anti-wheelie, com o manuseio do acelerador, a estabilidade do freio e em uma boa pilotagem na saída das curvas”, frisou. “Tivemos uma boa corrida lá no ano passado e vamos trabalhar durou com o time para sermos os mais competitivos possíveis”, completou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.