Na primeira visita ao circuito de Brno, Granado mira aprendizado e fala em novidades na JiR

Em sua primeira visita ao circuito de Brno, Eric Granado foca em seu processo de aprendizado e defende evolução constante. Brasileiro contou que JiR vai explorar novidades descobertas em Indianápolis

Eric Granado fará no próximo domingo (26) sua sexta prova no Mundial de Moto2 e segue concentrado em seu processo de aprendizado. No GP da República Tcheca, o brasileiro vai enfrentar mais um circuito que não conhece, mas se mostrou animado para o fim de semana.

“Estou muito ansioso para aprender a pista de Brno, parece ser muito rápida e um circuito muito técnico e será um traçado novo para mim também, mas outra chance de aprender e ganhar experiência”, ponderou.
 

Granado fará sua sexta prova no Mundial neste fim de semana (Foto: JiR)


O companheiro de Johann Zarco contou que a JiR fez uma descoberta em Indianápolis que irá explorar em Brno. “Depois de Indianápolis nós descobrimos novas informações que vamos explorar no circuito de Brno, espero outro grande passo à frente nesta pista e evoluir mais e mais com pilotos mais experientes e com o meu time, que tem feito um ótimo trabalho comigo e com a minha MotoBI!”

Por fim, Eric contou que se dedicou ao preparo físico ao longo da última semana, focado em resolver um pequeno problema no ombro.

“Agora, estou me preparando mentalmente e fisicamente e tratando o meu obro esquerdo que me incomodou na corrida de Indy para não ter nenhum problema físico para esta corrida”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube