Na primeira visita ao circuito de Brno, Granado mira aprendizado e fala em novidades na JiR

Em sua primeira visita ao circuito de Brno, Eric Granado foca em seu processo de aprendizado e defende evolução constante. Brasileiro contou que JiR vai explorar novidades descobertas em Indianápolis

Eric Granado fará no próximo domingo (26) sua sexta prova no Mundial de Moto2 e segue concentrado em seu processo de aprendizado. No GP da República Tcheca, o brasileiro vai enfrentar mais um circuito que não conhece, mas se mostrou animado para o fim de semana.

“Estou muito ansioso para aprender a pista de Brno, parece ser muito rápida e um circuito muito técnico e será um traçado novo para mim também, mas outra chance de aprender e ganhar experiência”, ponderou.
 

Granado fará sua sexta prova no Mundial neste fim de semana (Foto: JiR)


O companheiro de Johann Zarco contou que a JiR fez uma descoberta em Indianápolis que irá explorar em Brno. “Depois de Indianápolis nós descobrimos novas informações que vamos explorar no circuito de Brno, espero outro grande passo à frente nesta pista e evoluir mais e mais com pilotos mais experientes e com o meu time, que tem feito um ótimo trabalho comigo e com a minha MotoBI!”

Por fim, Eric contou que se dedicou ao preparo físico ao longo da última semana, focado em resolver um pequeno problema no ombro.

“Agora, estou me preparando mentalmente e fisicamente e tratando o meu obro esquerdo que me incomodou na corrida de Indy para não ter nenhum problema físico para esta corrida”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.