“Nada é impossível”, tentam falar rivais sobre bater Márquez em Austin. Mas Rossi é franco: “Ele é imbatível”
A MotoGP chegou novamente a Austin e, como de costume, já é esperado que Marc Márquez vença mais uma disputa em solo norte-americano. Na coletiva de imprensa, os adversários tentaram mostrar otimismo dizendo que pode não ser impossível bater o espanhol
Paddockast #14: O melhor piloto de MotoGP de todos os tempos
A MotoGP desembarca em Austin no final de semana para disputar o GP das Américas. Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (11), os pilotos comentaram como Marc Márquez tem claro domínio na pista norte-americana, mas ressaltaram que não é impossível bater o espanhol.

É por isso que muitos acreditam ser impossível superar o pentacampeão na terra do Tio Sam. Quando questionados na coletiva de imprensa, os adversários tentaram mostrar otimismo, apesar de reconhecerem o desafio. “Acho que pode ser muito, muito difícil, mas não impossível”, disse Andrea Dovizioso.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube