Nakasuga agradece oportunidade da Yamaha e classifica pódio em Valência como “sonho ou milagre”

Katsuyuki Nakasuga surpreendeu e conquistou o segundo lugar no GP de Valência. Piloto nipônico foi chamado pela Yamaha para substituir o lesionado Ben Spies

 

► Confira as melhores imagens da carreira de Casey Stoner
► Veja a classificação final da temporada de 2012 da MotoGP

Katsuyuki Nakasuga foi a grande surpresa deste domingo (11) na MotoGP. O nipônico, que foi escalado pela Yamaha como substituto do lesionado Ben Spies, fez uma ótima prova no caos de Valência e conquistou o segundo lugar, resultado muito superior a todos os conquistados pelo titular da M1 de número 11 na temporada.

 
“Eu estou tão feliz com este resultado!”, comemorou Nakasuga. “As condições estavam muito difíceis hoje. Foi uma corrida difícil, mas o time foi incrível e eu tenho de agradecê-los por terem feito a melhor escolha no acerto para a corrida”, continuou. 
Resultado de Nakasuga foi melhor do que os de Spies em todo ano (Foto: Yamaha)
Nakasuga, que cruzou a linha de chegada 37s661 atrás de Dani Pedrosa, classificou o resultado em Valência como um sonho e agradeceu a casa de Iwata por poder correr na MotoGP. 
 
“Para mim, foi como um sonho ou um milagre estar no pódio, já que a classificação não foi tão boa”, desabafou. “Quero agradecer à Yamaha por me dar essa oportunidade especial de correr na MotoGP. Foi incrível”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.