‘Ok’ após acidente de motocross, Viñales diz que precisa de “duas semanas de recuperação”

Maverick Viñales afirmou que está bem após o acidente que sofreu em um treino de motocross na última quinta-feira. O piloto da Yamaha, no entanto, vai precisar de duas semanas para se recuperar completamente

Maverick Viñales já está se recuperando em casa após o acidente que sofreu em um treino de motocross. Na última quinta-feira (12), a Yamaha explicou que o piloto passaria a noite em observação no hospital.
 
Pelas redes sociais, Maverick contou que segue sua recuperação em casa, mas não deu detalhes do acidente. No comunicado da semana passada, a fábrica de Iwata explicou que o #12 não teve fraturas.
Maverick Viñales (Foto: Yamaha)
Paddockast #52
PREVISÕES CERTEIRAS E OUSADAS PARA A F1 2020

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Oi, pessoal. Estou de volta em casa, felizmente estou ok. Agora, terei duas semanas de recuperação, então vou mantê-los atualizados. Obrigado pelas mensagens e por todo o apoio”, postou o espanhol no Twitter.
 
A temporada 2020 da MotoGP teve seu início adiado por conta da pandemia de coronavírus. O GP do Catar foi cancelado para a classe rainha, enquanto que as provas de Tailândia, Estados Unidos e Argentina foram transferidas para a reta final da temporada.
 
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.