Orgulhoso por desempenho, Lorenzo fica feliz com “tempo inacreditável” durante treino classificatório em Aragão

Jorge Lorenzo não escondeu a felicidade com o bom resultado que conquistou no treino classificatório deste sábado (26), em Aragão. Em sua volta rápida, o piloto anotou o tempo de 1min46s7, o que foi suficiente para colocá-lo no segundo posto do grid de largada para a corrida

Jorge Lorenzo não consegue esconder a satisfação com seu desempenho no treino classificatório deste sábado (26), em Aragão. Em sua volta rápida, o piloto anotou 1min46s7, e largará da segunda colocação na prova deste domingo.
 
O competidor da moto #99 já vinha mostrando grande desempenho durante o final de semana, dominando o primeiro dia de atividades na pista espanhola. Ao avaliar sua performance, ele revelou ter ficado feliz com o marco final, e orgulhoso do modo em como sua Yamaha está trabalhando bem no final de semana.
 
“Quando vi meus tempos fiquei muito feliz, pois é sempre difícil brigar pela pole-position. As motos de nossos adversários estavam um pouco mais explosivas que as nossas Yamahas, especialmente neste traçado, que geralmente são melhores para eles”, explicou.
Jorge Lorenzo (Foto: AP)
“Ser capaz de marcar 1min46s7 é inacreditável, melhoramos nosso antigo recorde aqui em mais de um segundo, então estou muito orgulhoso disso e feliz com o trabalho que estamos fazendo durante o final de semana”, exaltou.
 
Claro, Lorenzo ainda está comedido, afirmando que apesar de muito feliz com o resultado do sábado, ainda são necessárias as últimas mudanças para a moto ficar perfeita para a corrida. 
 
“Precisamos melhorar os últimos detalhes da moto nesta tarde para amanhã, mas no geral gosto muito em como ela se comporta na pista inteira, então o time fez um ótimo trabalho com o ajuste”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.