Orgulhoso por desempenho, Lorenzo fica feliz com “tempo inacreditável” durante treino classificatório em Aragão

Jorge Lorenzo não escondeu a felicidade com o bom resultado que conquistou no treino classificatório deste sábado (26), em Aragão. Em sua volta rápida, o piloto anotou o tempo de 1min46s7, o que foi suficiente para colocá-lo no segundo posto do grid de largada para a corrida

Jorge Lorenzo não consegue esconder a satisfação com seu desempenho no treino classificatório deste sábado (26), em Aragão. Em sua volta rápida, o piloto anotou 1min46s7, e largará da segunda colocação na prova deste domingo.
 
O competidor da moto #99 já vinha mostrando grande desempenho durante o final de semana, dominando o primeiro dia de atividades na pista espanhola. Ao avaliar sua performance, ele revelou ter ficado feliz com o marco final, e orgulhoso do modo em como sua Yamaha está trabalhando bem no final de semana.
 
“Quando vi meus tempos fiquei muito feliz, pois é sempre difícil brigar pela pole-position. As motos de nossos adversários estavam um pouco mais explosivas que as nossas Yamahas, especialmente neste traçado, que geralmente são melhores para eles”, explicou.
Jorge Lorenzo (Foto: AP)
“Ser capaz de marcar 1min46s7 é inacreditável, melhoramos nosso antigo recorde aqui em mais de um segundo, então estou muito orgulhoso disso e feliz com o trabalho que estamos fazendo durante o final de semana”, exaltou.
 
Claro, Lorenzo ainda está comedido, afirmando que apesar de muito feliz com o resultado do sábado, ainda são necessárias as últimas mudanças para a moto ficar perfeita para a corrida. 
 
“Precisamos melhorar os últimos detalhes da moto nesta tarde para amanhã, mas no geral gosto muito em como ela se comporta na pista inteira, então o time fez um ótimo trabalho com o ajuste”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube