Paddock GP: Começo excelente da MotoGP mostra que Dovizioso aprendeu a colocar Márquez ‘no bolso’

Em uma corrida eletrizante e cheia de emoção, a MotoGP deu o pontapé inicial na temporada 2018 no Catar. Durante o Paddock GP, os comentaristas avaliaram a corrida em Losail, e ressaltaram como Andrea Dovizioso aprendeu a liderar com Marc Márquez

A MotoGP começou a temporada em grande estilo no Catar. Mais uma vez, Andrea Dovizioso e Marc Márquez protagonizaram uma eletrizante batalha na reta final da disputa, com o italiano levando a melhor em cima do espanhol e garantindo a primeira vitória do ano.

No PADDOCK GP #112, Nathalia De Vivo comentou sobre a excelente corrida e como o titular da Ducati fez a lição de casa do ano passado. “Aprendeu como colocar o Márquez no bolso”, avaliou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.