Paddock GP: Ducati mostra que sentiu golpe de saída de Lorenzo, que assume papel de primeiro piloto

Jorge Lorenzo venceu mais uma vez em 2018. Com guiada fina no GP da Áustria, bateu Marc Márquez para subir ao degrau mais alto do pódio. No Paddock GP, os comentaristas debateram a boa fase do espanhol e como a Ducati sentiu o golpe de perdê-lo no fim do ano

Jorge Lorenzo enfim pegou a mão da moto da Ducati. A prova disso foi ter guiado fino no GP da Áustria, batido Marc Márquez na última volta e ter conquistado a terceira vitória da temporada.
 
No PADDOCK GP #132, Nathalia De Vivo comentou como a equipe enfim sentiu o golpe de perder o espanhol no fim do ano e como ele assumiu o papel de primeiro piloto. “O Lorenzo está em uma das melhores fases dos últimos dois anos e a Ducati sentiu o golpe”.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.