Paddock GP: Enxurrada de críticas de Rossi sobre Márquez é desnecessária e cria clima esquisito, opina Vinícius Piva

Marc Márquez deu um show de confusões no GP da Argentina da MotoGP. Em um lance da prova, acabou sendo responsável pela queda de Valentino Rossi, que deu duras declarações após a disputa. No Paddock GP, as palavras do italiano foram declaradas como desnecessárias

A prova argentina da MotoGP deu muito o que falar. Com um início de disputa confuso e uma corrida conturbada, ainda teve o toque da atuação estabanada de Marc Márquez que resultou na queda de Valentino Rossi.

O italiano, de cabeça quente, fez duras críticas ao espanhol após o ocorrido. No PADDOCK GP #115, Vinícius Piva avaliou as palavras do titular da Yamaha como exageradas. “Foi chato, não precisava isso”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.