Paddock GP: Fenati joga fora carreira promissora e talentosa com atitude imperdoável e horrorosa

Romano Fenati tomou atitude imperdoável em Misano. Ao acionar o freio de Stefano Manzi, errou feio, viu todos os contratos serem quebrados para esta e a próxima temporada e decidiu dar um ponto final em sua carreira de piloto

Romano Fenati tem sido o principal assunto no Mundial de Motovelocidade. Após acionar o freio de Stefano Manzi na reta oposta em Misano, o piloto viu seus contratos serem quebrados e anunciou a aposentadoria. 
 
No PADDOCK GP #136, os comentaristas avaliaram que a atitude do italiano foi imperdoável e que encerrar a carreira é o mais correto a se fazer. “É uma pena, cara talentoso, poderia ir muito longe, jogou tudo fora”, disse Gabriel Curty.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.