Paddock GP: GP da Argentina traz perspectiva de novo embate entre Márquez e Dovizioso pela vitória na MotoGP

A MotoGP caminha para a segunda etapa do calendário, na Argentina. Em Termas de Río Hondo, é esperado que a intensa briga entre Andrea Dovizioso e Marc Márquez se repita, enquanto a Yamaha segue uma incógnita

Termas de Río Hondo será palco da segunda etapa da temporada 2018 da MotoGP. Após uma primeira corrida bastante animada, com vitória de Andrea Dovizioso em cima de Marc Máquez, é esperado que a batalha se repita em terras argentinas.

No PADDOCK GP #114, Evelyn Guimarães fez suas apostas para a corrida, dizendo que o embate ficará entre Honda e Ducati, enquanto a Yamaha segue sendo uma incógnita. “Aposto as fichas no Márquez”, completou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube