Paddock GP: GP da Argentina traz perspectiva de novo embate entre Márquez e Dovizioso pela vitória na MotoGP

A MotoGP caminha para a segunda etapa do calendário, na Argentina. Em Termas de Río Hondo, é esperado que a intensa briga entre Andrea Dovizioso e Marc Márquez se repita, enquanto a Yamaha segue uma incógnita

Termas de Río Hondo será palco da segunda etapa da temporada 2018 da MotoGP. Após uma primeira corrida bastante animada, com vitória de Andrea Dovizioso em cima de Marc Máquez, é esperado que a batalha se repita em terras argentinas.

No PADDOCK GP #114, Evelyn Guimarães fez suas apostas para a corrida, dizendo que o embate ficará entre Honda e Ducati, enquanto a Yamaha segue sendo uma incógnita. “Aposto as fichas no Márquez”, completou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.