Paddock GP: Granado vê Márquez como “melhor da geração” e aposta: é favorito ao título da MotoGP

Marc Márquez está cada vez mais próximo de tornar-se campeão da temporada 2017 da MotoGP. Líder da classificação, o piloto tem mostrado grande desempenho e é quase imbatível nas pistas. No Paddock GP, Eric Granado o avaliou como o melhor de sua geração

Marc Márquez está cada vez mais próximo do título da temporada 2017 da MotoGP. Atualmente na liderança, o titular da Honda sustenta uma vantagem de 16 pontos para Andrea Dovizioso.

Durante o PADDOCK GP #97, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o convidado Eric Granado contou que já dividiu as pistas com o espanhol e o avaliou como o melhor piloto de sua geração. Ainda, Gabriel Curty fez sua previsão: “É muito difícil perder título”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.