Paddock GP: Iannone reclama de ‘despejo’ da Suzuki com razão. E é “ótimo personagem”, diz Juliana Tesser

Andrea Iannone conquistou seu quarto pódio de 2018 na Austrália. Com bom desempenho, chegou a questionar o motivo de ser dispensado pela Suzuki em 2019, reclamação que tem fundamento, segundo Juliana Tesser

Andrea Iannone conquistou mais um pódio em 2018. Na Austrália, se mostrou combativo, soube segurar os adversários e conquistou a segunda colocação em Phillip Island, totalizando o quarto até o momento.
 
O italiano chegou a comentar que não entendia como a Suzuki poderia dispensá-lo – no ano que vem vai para a Aprilia, e Juliana Tesser comentou no PADDOCK GP #143 que a indignação tem fundamento. “Ele é um bom piloto quando fica em cima da moto.”
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.