Paddock GP: Iannone reclama de ‘despejo’ da Suzuki com razão. E é “ótimo personagem”, diz Juliana Tesser

Andrea Iannone conquistou seu quarto pódio de 2018 na Austrália. Com bom desempenho, chegou a questionar o motivo de ser dispensado pela Suzuki em 2019, reclamação que tem fundamento, segundo Juliana Tesser

Andrea Iannone conquistou mais um pódio em 2018. Na Austrália, se mostrou combativo, soube segurar os adversários e conquistou a segunda colocação em Phillip Island, totalizando o quarto até o momento.
 
O italiano chegou a comentar que não entendia como a Suzuki poderia dispensá-lo – no ano que vem vai para a Aprilia, e Juliana Tesser comentou no PADDOCK GP #143 que a indignação tem fundamento. “Ele é um bom piloto quando fica em cima da moto.”
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube