Paddock GP: MotoGP acertou em cancelar GP da Grã-Bretanha, mas demora para decisão foi problema

A MotoGP teve que lidar com o excesso de chuva e acumulo de água no traçado de Silverstone no último final de semana. Sem condições de correr, os pilotos optaram por cancelar a etapa da Grã-Bretanha. Apesar de decisão acertada, a decisão demorou demais para ser tomada

A organização da MotoGP enfrentou uma situação atípica durante a passagem Silverstone. Por conta da forte chuva e do acúmulo de água no traçado do circuito, a etapa da Grã-Bretanha acabou sendo cancelada.
 
No PADDOCK GP #134, os comentaristas afirmaram que apesar da decisão ter sido correta, demorou muito para ser tomada. “A decisão foi tomada pelos pilotos, eles falaram que não dava para correr, priorizaram a segurança dos pilotos”, disse Nathalia De Vivo.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.