Pedrosa cita dificuldades em Silverstone e reconhece: “Estou bem descontente com os últimos resultados”

Dani Pedrosa não ficou nada satisfeito com sua atuação na pista de Silverstone e reconhece que não está contente com o que tem apresentado na temporada 2015

A cobertura completa do GP da Grã-Bretanha no GRANDE PRÊMIO

Depois de apresentar uma boa performance nos treinos livres e largar na primeira fila, Dani Pedrosa não conseguiu manter a mesma boa atuação no piso molhado de domingo (30) e ficou apenas em quinto, 11s132 atrás de Valentino Rossi, que ficou com a vitória em Silverstone.
 
“Para ser honesto, não foi um bom dia”, reconheceu Pedrosa. “Tive um feeling estranho com a moto na chuva. Não tínhamos muita aderência e pilotar foi muito delicado”, seguiu.
Dani Pedrosa admitiu decepção com seus resultados em 2015 (Foto: Honda)
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP da Grã-Bretanha

“Cometi um erro na largada, porque não saí bem da linha, e, depois disso, também não consegui encontrar um bom ritmo”, explicou. “Tentei fazer o meu melhor, mas o feeling não era bom”, reforçou.

 
 Além de lamentar o resultado na prova britânica, Dani reconhece que não tem feito uma boa temporada. O espanhol perdeu três corridas no início do ano, mas não tem sido uma presença regular no pódio. 
 
“Estou bem descontente com os últimos resultados”, admitiu. “Vamos tentar pressionais mais na próxima corrida em Misano para ver se conseguimos reagir e estar mais para frente do que nas últimas corridas”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.