Pedrosa dedica dia de testes à avaliação de chassis e fala com cautela sobre domínio da Honda

Dani Pedrosa, segundo mais rápido do dia, destacou boa adaptação da Honda aos dois chassis produzidos. O espanhol espera mais voltas com as duas opções para, enfim, escolher qual será utilizado em 2014

 

Segundo mais rápido do dia em Sepang nesta quarta-feira (5), Dani Pedrosa revelou que dedicou a sessão ao teste de dois chassis diferentes, afirmando que ainda há certa indecisão sobre qual será o escolhido para 2014.
 
“Hoje nós fizemos alguns testes com um novo chassi, para poder comparar com o antigo. Porém, devemos amanhã seguir testando ambos, pois ainda estamos incertos sobre qual deles é o melhor. Me senti bem com os dois, mas ainda acho que preciso andar mais para tomar uma decisão correta”, disse o espanhol.
 
Além das experiências com os novos chassis, a Honda também aproveitou o dia para avaliar os novos pneus. “Testamos também os pneus, rodando com os macios hoje e guardando os duros para a sessão de amanhã”, explicou.

Dani Pedrosa destaca a boa adaptação da Honda aos dois chassis disponíveis. Escolha virá apenas após mais voltas rodadas (Foto: Repsol)

Para o catalão, os resultados nos testes não devem ser considerados, visto que a temporada conta com provas muito diferentes umas das outras.
 
“Nós estamos tendo um ótimo desempenho aqui, mas sabemos que a temporada nos reserva muitas provas completamente distintas”, concluiu Pedrosa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.