Pedrosa dedica dia de testes à avaliação de chassis e fala com cautela sobre domínio da Honda

Dani Pedrosa, segundo mais rápido do dia, destacou boa adaptação da Honda aos dois chassis produzidos. O espanhol espera mais voltas com as duas opções para, enfim, escolher qual será utilizado em 2014

 

Segundo mais rápido do dia em Sepang nesta quarta-feira (5), Dani Pedrosa revelou que dedicou a sessão ao teste de dois chassis diferentes, afirmando que ainda há certa indecisão sobre qual será o escolhido para 2014.
 
“Hoje nós fizemos alguns testes com um novo chassi, para poder comparar com o antigo. Porém, devemos amanhã seguir testando ambos, pois ainda estamos incertos sobre qual deles é o melhor. Me senti bem com os dois, mas ainda acho que preciso andar mais para tomar uma decisão correta”, disse o espanhol.
 
Além das experiências com os novos chassis, a Honda também aproveitou o dia para avaliar os novos pneus. “Testamos também os pneus, rodando com os macios hoje e guardando os duros para a sessão de amanhã”, explicou.

Dani Pedrosa destaca a boa adaptação da Honda aos dois chassis disponíveis. Escolha virá apenas após mais voltas rodadas (Foto: Repsol)

Para o catalão, os resultados nos testes não devem ser considerados, visto que a temporada conta com provas muito diferentes umas das outras.
 
“Nós estamos tendo um ótimo desempenho aqui, mas sabemos que a temporada nos reserva muitas provas completamente distintas”, concluiu Pedrosa.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube