Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
MotoGP

Pedrosa fala com animação da volta à Espanha e torce para “continuar com momento da Argentina”

Fã declarado da pista de Jerez de la Frontera, Dani Pedrosa falou com animação do retorno do Mundial de Motovelocidade à Espanha. Piloto espanhol espera manter o mesmo bom momento que encontrou na Argentina

 
 A cobertura completa do GP da Espanha no GRANDE PRÊMIO
 Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Dani Pedrosa não esconde a animação para correr em Jerez de la Frontera. Com um histórico de pódios nos últimos nove anos de disputa na pista andaluz, o titular da Honda espera manter o mesmo bom momento que encontrou na Argentina.
 
Segundo colocado em Termas de Río Hondo, Dani lamentou que não tenha podido brigar pela vitória com Marc Márquez na prova da semana passada, mas destacou que ficou feliz com seu desempenho e espera exibir um ritmo similar neste fim de semana.
Dani Pedrosa quer manter em Jerez o bom momento da Argentina (Foto: Repsol)
“Foi um bom fim de semana na Argentina, apesar de que eu gostaria de ter estado na batalha pela vitória, mas eu realmente gostei da corrida e da pista!”, comentou. “Agora nós não temos pausa e corremos em Jerez no próximo fim de semana!”, continuou Dani.
 
“Este é um dos meus circuitos favoritos do calendário, eu realmente gosto de ver todos os fãs e voltar a correr na Espanha depois de três corridas longe”, comemorou. “Como sempre, vamos começar a trabalhar duro na sexta-feira e torcer para continuar com o mesmo momento que encontramos na Argentina”, finalizou.