Pedrosa manifesta preocupação com calor de Indianápolis, mas promete brigar por vitória

Daniel Pedrosa destacou o forte calor no circuito de Indianápolis e afirmou que o preparo físico será importante para a prova deste domingo (19). Espanhol prometeu brigar pela vitória

Daniel Pedrosa exibiu uma boa consistência na primeira parte da temporada de 2012 da MotoGP que lhe rendeu a vice-liderança no Mundial. Com 23 pontos a menos que Jorge Lorenzo, o líder da disputa, o espanhol chega a Indianápolis mirando melhorar sua posição na tabela.

Antes da prova do próximo domingo (19), Dani destacou que o forte calor exigirá um bom preparo físico dos pilotos, mas disse que pôde utilizar as férias para aprimorar sua condição.
 

Dani aparece na segunda colocação na classificação do Mundial (Foto: Bridgestone)


“Tive boas férias. Nestas duas semanas eu pude relaxar um pouco, aproveitar um tempo com os meus amigos e voltar aos treinos”, contou. “Nesta época do ano, Indianápolis é normalmente muito quente, então o prepare físico é muito importante. Eu gosto de andar nesta pista e tive bons resultados no passado”, lembrou.

Por fim, Pedrosa se disse animado com a corrida nos Estados Unidos e prometeu lutar pela vitória e para manter o bom ritmo.

“Estou realmente ansioso para esta corrida e vou lutar pela vitória e para manter a consistência que mostramos na primeira parte do Campeonato”, finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube