Pedrosa relata problema na moto em Valência e ignora briga entre Rossi e Lorenzo: “Tenho que focar em mim”

O final de semana na Comunidade Valenciana não começou da melhor forma para Dani pedrosa. Nesta sexta-feira (6) de treinos livres, o piloto da Honda relatou problemas de aderência em sua moto, e disse que a equipe terá muito trabalho para deixá-la afinada

Dani Pedrosa não encarou o primeiro dia de atividades na Comunidade Valenciana de uma forma muito positiva. Para o espanhol, a sexta-feira (6) de treinos livres mostrou que a moto da Honda apresenta muitos problemas.
 
Ao avaliar os dois ensaios realizados no dia, o espanhol mostrou desânimo, afirmando que a equipe tem muito trabalho pela frente para deixar a moto competitiva e corrigir todos os erros apresentados. “Por algum motivo a aderência do pneu traseiro não está boa e teremos que trabalhar a moto para melhorar para amanhã para ver se conseguimos ser mais rápidos e conseguimos melhorar o ritmo”, explicou.
Dani Pedrosa (Foto: Honda)
“Temos muito trabalho. Hoje tivemos alguns problemas e amanhã se puder melhorar sei que terei um bom ritmo para a corrida, então temos que escolher bem os pneus. No momento parece ser o duro na frente e o mais macio atrás, mas parece que a moto não está muito boa e temos muito o que fazer”, continuou.
 
Sobre a briga pelo título, o espanhol foi direto: ele não está interessado. “Estou focado em trabalhar ao máximo para mim e aproveitar o máximo que puder, e quero lutar com todos. Tenho algum problema com a aderência e é com isso que tenho que me preocupar”, encerrou.

document.MAX_ct0 ='';

var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?':'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);

document.write ("”);

//]]>–>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube