Pedrosa se despede da Honda em evento de fim de ano e sai com presentes: motos de MotoGP e de 250cc

Dani Pedrosa aproveitou o tradicional ‘Honda Racing Thanks Day’ para se despedir da fábrica nipônica. E o #26 não saiu da festa de mãos vazias, já que ganhou de Tetsuhiro Kuwata e Takahiro Hachigo um protótipo da MotoGP e uma RS250RW dos títulos nas 250cc

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 
A Honda sabe bem como dar presentes. Neste domingo (9), a montadora da asa dourada se despediu de Dani Pedrosa com duas lembrancinhas memoráveis: um protótipo da MotoGP, e uma RS250RW, a moto com que o #26 conquistou dois títulos nas 250cc.
 
Piloto da Honda desde a estreia no Mundial de Motovelocidade, em 2001, Pedrosa encerrou a carreira na MotoGP neste ano, mas seguirá ligado ao esporte, já que aceitou ser piloto de testes da KTM. O espanhol, aliás, vai debutar com a RC16 ainda este mês.
Tetsuhiro Kuwata e Takahiro Hachigo deram presentes interessantes para Dani Pedrosa (Foto: Honda)
Neste fim de semana, Pedrosa participou do tradicional ‘Honda Racing Thanks Day’, o evento de fim de ano da montadora. E aproveitou para se despedir dos funcionários e fãs da montadora.
 
A ‘Lenda da MotoGP’, porém, não saiu de mãos vazias desta despedida. Tetsuhiro Kuwata e Takahiro Hachigo, diretor de HRC e presidente da Honda, respectivamente, presentearam Pedrosa com duas motos marcantes em sua carreira: um protótipo da MotoGP e a RS250RW, moto com que Dani conquistou os títulos de 2004 e 2005 do Mundial de 250cc.
 
Além de Pedrosa, o evento em Motegi contou com a presença de Takuma Sato, Jenson Button e Pierre Gasly. Os pilotos guiaram os mais variados veículos e disputaram, também, uma prova de kart.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.