Pedrosa supera Lorenzo e comanda primeiro treino livre para GP da República Tcheca de MotoGP

Primeiro treino livre em Brno foi marcado por uma interrupção na metade da atividade para que a pista pudesse ser limpa. Jorge Lorenzo liderou a primeira parte do exercício, mas acabou batido por Daniel Pedrosa por 0s146

Daniel Pedrosa liderou o primeiro treino livre para o GP da República Tcheca de MotoGP. O espanhol anotou 1min57s003 em seu melhor giro e ficou com a primeira posição da tabela por uma diferença de 0s146 para Jorge Lorenzo.

O espanhol da Yamaha dominou a primeira parte da sessão, mas acabou perdendo a ponta para o rival após uma bandeira vermelha motivada pelo excesso de sujeira na pista.
 

Pedrosa bateu Lorenzo no primeiro treino em Brno (Foto: MotoGP)


Andrea Dovizioso ficou com a terceira colocação, 0s183 atrás do piloto da Honda. Cal Crutchlow aparece em quarto, seguido por Ben Spies. Álvaro Bautista anotou 1min57s501 em seu melhor giro e fechou o treino com a sexta melhor marca.

Valentino Rossi foi o sétimo colocado, 1s168 atrás da marca de Dani. Stefan Bradl aparece em oitavo, seguido por Randy De Puniet e Yonny Hernández completando o rol dos dez primeiros.

O treino desta sexta marca a ausência de Hector Barberá, Nicky Hayden e Casey Stoner, todos lesionados na etapa de Indianápolis.

MotoGP, GP da República Tcheca, Brno, 1º Treino Livre:
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube