Perto da estreia na MotoGP, Márquez agradece chance na HRC e promete: “Não vou desperdiçá-la”
Agora campeão da Moto2, Marc Márquez afirmou que chegar à MotoGP é um sonho que se torna realidade. Espanhol agradeceu chance na HRC e prometeu não desperdiçar a oportunidade
►Confira as melhores imagens do Mundial de Motovelocidade em Phillip Island
Faltando apenas uma prova para completar a temporada de 2012 e com o título já garantido, Marc Márquez já começa a pensar em sua estreia na MotoGP. O jovem espanhol foi contratado pela Honda para substituir Casey Stoner – que deixará as pistas no fim do ano – e será companheiro de Daniel Pedrosa.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube