Piloto da Moto2, Mariñelarena sofre forte acidente em Paul Ricard e está em coma induzido

Alex Mariñelarena, piloto da Tech3 na Moto2, sofreu um forte acidente esta quinta-feira (27) em Paul Ricard e está em coma induzido em um hospital na cidade de Toulon


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Alex Mariñelarena sofreu um forte acidente na tarde de quinta-feira (27), durante um teste com a Tech3 da Moto2, no circuito de Paul Ricard, na França. O piloto caiu violentamente, bateu a cabeça e ficou desacordado.

A equipe médica da pista gaulesa foi rápida no atendimento ao espanhol de 21 anos, que chegou a ficar consciente logo depois e até conversou com os médicos.

Em seguida, Mariñelarena foi levado para o hospital Saint-Anne, em Toulon, onde passou por novos exames, antes de os médicos decidirem colocá-lo em coma induzido, de acordo com o site oficial da MotoGP.

Não há mais informações, por enquanto, sobre as condições de saúde de Alex.

Alex Marinelarena está em coma induzido após acidente (Foto: Divulgação)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube