Pol Espargaró dribla polêmica e escala MotoGP com dois Messi: Rossi e Márquez

Pol Espargaró deu um jeitinho de driblar a polêmica e apontou dois pilotos como o Lionel da Messi da MotoGP. O titular da KTM colocou Valentino Rossi no mesmo patamar do astro argentino, enquanto considerou que Marc Márquez é a versão espanhola do jogador do Barcelona

LEIA TAMBÉM

 
Pol Espargaró encontrou uma boa saída para a questão: ‘Quem é melhor – Valentino Rossi ou Marc Márquez?’. O piloto da KTM tratou de driblar a polêmica e colocou os dois no nível de Lionel Messi.
 
Torcedor do Barcelona, o irmão de Aleix disse em entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’ que Messi é um jogador que “vale a pena sentar e só assistir”.
Pol Espargaró (Foto: KTM)
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Questionado sobre quem é o Messi da MotoGP, Pol foi esperto e encontrou um jeito de agradar a todos.
 
“Por tudo que representa e por toda a carreira, sem dúvida é Valentino”, disse. “Acho que ele é o Messi do motociclismo, levando em conta tudo que ele agrega e a marca que criou, não só pilotando”, justificou.
 
“Agora tem o Marc. Ele é o nosso Messi, o Messi espanhol”, concluiu.
 

LEIA TAMBÉM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.