Pol Espargaró fala em acidente “muito violento e agressivo” e isenta Márquez de culpa
Pol Espargaró viu de perto o forte acidente que Marc Márquez sofreu durante o primeiro treino livre. O espanhol da KTM explicou que o titular da Honda não teve culpa do violento e agressivo acidente que sofreu, pois o pneu ainda estava frio

Então, ao falar sobre a cena, o titular da KTM ressaltou a violência da queda. “Havia acabado de passar Márquez e sua queda foi muito violenta. Realmente, não foi um erro de Marc, pois ia pela linha e já havia mudado a direção normal, sem ser muito agressivo”, disse ao jornal ‘As’.
E assim foi o acidente de Márquez durante o TL1 da MotoGP?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw">#MotoGP na Tailândia #MotoNoGP #ThaiGP pic.twitter.com/iAjI2wDO2B
— Grande Prêmio (@grandepremio) October 4, 2019
Paddockast #35 NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube