Pol Espargaró veste uniforme e tem primeira aparição como piloto oficial da Honda

Através de um post nas redes sociais, a Repsol publicou uma imagem do competidor espanhol usando as cores do time e aproveitou para recebê-lo para 2021

Pol Espargaró já é oficialmente um piloto da Honda. Neste sábado (2), a Repsol publicou nas redes sociais a primeira foto do competidor usando as cores da equipe, aproveitando para mandar uma mensagem de boas vindas.

Após quatro temporadas defendendo a KTM, o mais velho do clã de Granollers vai assumir o desafio de ser companheiro de Marc Márquez em 2021. O anúncio de sua mudança para a marca japonesa aconteceu antes do início do campeonato de 2020, com Álex Márquez sendo rebaixado para a LCR antes mesmo de sua primeira corrida na MotoGP.

Na postagem feita com a imagem de Pol, o time aproveitou para escrever “é tudo sobre o #44. Temos um novo cara nos boxes da Honda. Bem-vindo, Pol Espargaró. Desejamos a você um 2021 cheio de sucessos”.

O #44, númro de Pol Espargaró, já apareceu na mensagem de ano novo da Repsol Honda (Foto: Repsol)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A temporada está cheia de mudanças no grid da MotoGP. Outros pilotos que também fizeram as primeiras aparições nos novos times foram Fabio Quartararo, que usou as cores da Yamaha, e Valentino Rossi, que colocou o uniforme da SRT.

Apesar de Pol ser companheiro de Marc neste ano, ainda não se sabe quando o hexacampeão vai retornar às pistas. Após passar pela terceira cirurgia e tratar de uma infecção no braço operado, seu irmão mais novo Álex estimou um retorno entre três a seis meses.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.