Por convívio e treinos divertidos, Rossi diz que Academia VR46 o ajuda a se “manter jovem”

Valentino Rossi admitiu que vai ficar incomodado ser for derrotado por Franco Morbidelli ou Francesco Bagnaia em 2019. O italiano, no entanto, destacou sua alegria em trabalhar com os pilotos da Academia VR46

Valentino Rossi admitiu que não vai gostar se for derrotado por Franco Morbidelli e Francesco Bagnaia. O #46 ressaltou, no entanto, que gosta de trabalhar com os integrantes da Academia de Pilotos VR46, já que sente que eles o ajudam a se “manter jovem”.
 
Em entrevista ao programa ‘Che tempo che fa’, da emissora italiana RAI, Rossi destacou que é mais divertido treinar com seus pupilos, mas admitiu que não vai encarar numa boa uma eventual derrota para Morbidelli e/ou Bagnaia.
Valentino Rossi reconheceu que a Academia de Pilotos VR46 o mantém jovem (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Para mim, é bom trabalhar com jovens”, disse Rossi. “Bagnaia e Morbidelli vão correr contra mim neste ano, e, se ficarem na minha frente, vou ficar incomodado”, admitiu.
 
“Mas eu gosto de estar com eles. É uma forma de me manter jovem. E é muito mais divertido treinar com eles”, reconheceu. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube