Prefeitura de Misano aceita pedido de amigos e anuncia criação de jardim em homenagem a Hayden

A prefeitura de Misano aceitou um pedido de um grupo de amigos e anunciou a criação de um jardim em homenagem a Nicky Hayden. Instalação será feita na interseção da Via Cà Raffaelli com a Via Tavoleto, o local do acidente que resultou na morte do #69

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nicky Hayden receberá uma homenagem permanente em Misano. Atendendo um pedido de um grupo de amigos, a prefeitura anunciou a criação de um jardim em memória ao campeão de 2006 da MotoGP.
 
Natural de Owensboro, no Kentucky, Nicky faleceu em maio passado em decorrência das lesões sofridas ao ser atropelado enquanto pedalava.
 
Dez meses após a morte do piloto da Honda, um grupo de amigos e fãs de Hayden ― incluindo Denis Pazzaglini, ex-mecânico do norte-americano no time da asa dourada ― apresentou um pedido ao Conselho Municipal de Misano Adriático para criar uma espécie de memorial. A ideia é dar o nome do #69 a um jardim que contorna a interseção da Via Cà Raffaelli com a Via Tavoleto, local do acidente.
Nicky Hayden será homenageado em Misano (Foto: Markus Berger/Red Bull Content Pool)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“A instalação vai levar o nome de ‘Jardim Nicky Hayden’”, anunciou Stefano Giannini, prefeito de Misano. “A administração municipal de Misano decidiu de imediato aceitar a solicitação recebida por parte dos amigos de Nicky”, seguiu.
 
“O jovem piloto estadunidense tinha encontrado em Misano um lugar de referência e Denis Pazzaglini, natural da região e mecânico dele na MotoGP, se converteu em seu amigo. De fato, horas antes do fatídico acidente, eles estiveram pedalando juntos pela zona de Misano”, completou.
 
As obras, que serão custeadas pelos amigos de Hayden, vão começar depois da Semana Santa e a ideia é que o jardim seja inaugurado em 22 de maio, dia do primeiro aniversário de morte do piloto. A terra onde o jardim será instalado foi disponibilizada pelos proprietários por meio de uma transferência gratuita à Prefeitura.
"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube