Presidente da Ducati descarta arrependimento com contratação de Rossi: “Aumentou visibilidade”
Gabriele Del Torchio, presidente da Ducati, reconheceu em entrevista exclusiva ao Grande Prêmio que a passagem de Valentino Rossi pelo time de Borgo Panigale não saiu como esperado, mas destacou que o piloto italiano ajudou a aumentar a visibilidade da marca
A passagem de Valentino Rossi pela Ducati não saiu exatamente como era esperado. Em quase dois anos com a equipe, o italiano não conseguiu transformar a Desmosedici em um projeto vencedor e teve muito poucas oportunidades de brigar pelo pódio na MotoGP.
Cansado dos maus resultados e vendo o fim de sua carreira cada vez mais próximo, Rossi optou por não renovar com a Ducati e agora se prepara para retornar à Yamaha para mais duas temporadas com o time onde viveu a fase de maior sucesso de sua carreira.
Em entrevista exclusiva ao Grande Prêmio, Gabriele Del Torchio, presidente da Ducati, reconheceu que a união com o piloto não deu os frutos esperados, mas destacou que a presença de Valentino ajudou a aumentar a visibilidade da marca italiana ao redor do mundo. Além disso, serviu para que Borgo Panigale identificasse pontos francos do protótipo.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube