“Problema são os outros”: Honda aponta culpados por diferença para Márquez

Alberto Puig culpou os demais pilotos da Honda por não conseguirem bons resultados enquanto Marc Márquez luta pelo título da MotoGP mais uma vez em 2019

Enquanto Marc Márquez domina a MotoGP com facilidade, todos os demais pilotos que andam com a RC213V estão oscilando na temporada 2019. Alberto Puig, chefe da Honda, foi perguntado em Aragão sobre os motivos dessa diferença de performance e resultados e, sem ser muito diplomático, culpou os competidores.
 
“Ter um piloto sempre na frente não é problema. O ruim é ter pilotos que não estão na frente porque só um ganha. Se há um sempre na frente, lá ele estará. O problema está nos outros que não estão no topo com a mesma moto, isso é fato”, afirmou Puig ao canal DAZN.
Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Jorge Lorenzo, tricampeão da MotoGP, é um desses que está sofrendo com a Honda em 2019. Em Aragão, ele foi último no primeiro treino livre e ficou apenas no 20º lugar na sessão seguinte.
 
“Está complicado para o Jorge, já sabemos. Não se adaptou à moto. Estamos tentando ajudá-lo, mas tem que haver esse encontro entre piloto e moto”, declarou o chefe da Honda.

O GP de Aragão de MotoGP está marcado para o domingo, às 8h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Previsão do tempo para Aragão
GP de Aragão Aragão
!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube