Quartararo é liberado pelos médicos após queda, mas perde TL2 por conta de analgésicos

Fabio Quartararo foi examinado no centro médico de Phillip Island e declarado apto para voltar à pista. O #20, porém, não vai participar do TL2 por conta dos analgésicos que tomou em consequência da queda nos minutos finais do TL1

Fabio Quartararo vai desfalcar a SIC na segunda sessão de treinos para o GP da Austrália de MotoGP. O #20 foi liberado pelos médicos após ser examinado depois de uma queda no TL1, mas não vai entrar na pista por conta do uso de analgésicos.
 
Já nos instantes finais do treino desta manhã de sexta-feira (25), Quartararo sofreu uma queda na Siberia, a curva 6 de Phillip Island, e precisou ser retirado do local de maca, já que sentia dores na perna esquerda. Levado ao centro médico, Fabio passou por exames e foi considerado apto, mas não entrará na pista nesta tarde por conta do uso de analgésicos.
Fabio Quartararo caiu no fim do TL1 em Phillip Island (Foto: Reprodução)
Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Depois da queda no TL1, Fabio foi levado ao centro médico para ser examinado, O raio-x não mostrou fraturas, mas ele passará por tratamento por conta de um hematoma no tornozelo esquerdo”, escreveu a SIC no Twitter. “Ele foi declarado apto, mas não participará do TL2 por conta dos analgésicos que lhe foram administrados. Vamos monitorar a condição dele e atualizar antes do TL3”, completou a equipe.

O GP da Austrália de MotoGP está marcado para o domingo, às 1h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.


 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.