Quarto nos testes em Sepang, Dovizioso exalta trabalho dos engenheiros e admite surpresa com evolução da Ducati

Quarto colocado na primeira bateria de testes da pré-temporada 2017 da MotoGP, Andrea Dovizioso elogiou o trabalho feito pelos engenheiros da Ducati com a Desmosedici. Italiano admitiu que ficou surpreso com a performance da moto

 

A Ducati conseguiu surpreender Andrea Dovizioso na primeira bateria de testes da pré-temporada 2017 da MotoGP. Dono da quarta melhor marca no resultado combinado dos três dias de exercícios em Sepang, o italiano se disse bastante satisfeito o trabalho feito na Malásia.

 
Andrea Dovizioso admitiu surpresa com a performance da Ducati (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou muito satisfeito com o trabalho que fizemos neste teste”, disse Dovizioso. “Apesar das condições climáticas, nós fomos capazes de fazer todos os testes e checagens programados e reunimos informações importantes para o nosso desenvolvimento”, seguiu.
 
“Tenho um bom feeling com a minha moto, melhor do que no ano passado, algo que eu realmente não esperava, mas os engenheiros na fábrica fizeram realmente um bom trabalho”, elogiou. “Nós temos uma boa base, mas ainda temos de melhorar algumas das nossas características, apesar de eu estar saindo da Malásia muito feliz”, concluiu.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.