Quarto nos testes em Sepang, Dovizioso exalta trabalho dos engenheiros e admite surpresa com evolução da Ducati

Quarto colocado na primeira bateria de testes da pré-temporada 2017 da MotoGP, Andrea Dovizioso elogiou o trabalho feito pelos engenheiros da Ducati com a Desmosedici. Italiano admitiu que ficou surpreso com a performance da moto

 

A Ducati conseguiu surpreender Andrea Dovizioso na primeira bateria de testes da pré-temporada 2017 da MotoGP. Dono da quarta melhor marca no resultado combinado dos três dias de exercícios em Sepang, o italiano se disse bastante satisfeito o trabalho feito na Malásia.

 
Andrea Dovizioso admitiu surpresa com a performance da Ducati (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou muito satisfeito com o trabalho que fizemos neste teste”, disse Dovizioso. “Apesar das condições climáticas, nós fomos capazes de fazer todos os testes e checagens programados e reunimos informações importantes para o nosso desenvolvimento”, seguiu.
 
“Tenho um bom feeling com a minha moto, melhor do que no ano passado, algo que eu realmente não esperava, mas os engenheiros na fábrica fizeram realmente um bom trabalho”, elogiou. “Nós temos uma boa base, mas ainda temos de melhorar algumas das nossas características, apesar de eu estar saindo da Malásia muito feliz”, concluiu.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube