Rabat cai no quarto treino em Silverstone, é atingido por moto de Morbidelli e sofre “várias lesões”

Tito Rabat foi levado ao hospital em Silverstone com “vários traumas” após ser atingido pela moto de Franco Morbidelli após uma queda na Stowe. Chuva formou uma poça na curva 7 e o quarto treino livre foi interrompido em bandeira vermelha após Álex Rins se atirar da GSX-RR a 160 km/h

O quarto treino livre em Silverstone foi marcado por um lance assustador. Tito Rabat foi atingido pela moto de Franco Morbidelli após sofrer uma queda na Stowe e acabou sofrendo vários traumas. 
 
Por conta da chuva, Álex Rins aquaplanou na sétima curva do circuito inglês e acabou se atirando da GSX-RR quando rodava a 160 km/h. O espanhol, então, passou a sinalizar para os demais pilotos que tinha um problema com a pista, enquanto a direção de prova acionou a bandeira vermelha.
Tito Rabat foi atingido pela moto de Franco Morbidelli após cair na Stowe (Foto: Reprodução)
Rabat, porém, também foi ao chão e, alguns instantes mais tarde, acabou atingido pela Honda de Franco Morbidelli, que se acidentou no mesmo ponto. Tito recebeu atendimento médico ainda na área de escape da curva 7 e foi levado consciente ao centro médico.
 
De acordo com Simon Crafar, repórter do serviço de streaming da MotoGP, Rabat foi levado ao hospital local com uma perna fraturada e outras lesões. A transmissão oficial, porém, se limitou a falar em vários traumas.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.