Recém-chegado, Viñales garante condições de igualdade na Yamaha e descarta conflito com Rossi: “Não é inteligente”

Maverick Viñales afirmou que a Yamaha assegurou que ele receberá exatamente o mesmo tratamento de Valentino Rossi. Espanhol avaliou que entrar em conflito com o #46 não seria inteligente, mas se disse preparado para tudo

 

Maverick Viñales garantiu que vai receber da Yamaha o mesmo tratamento dado a Valentino Rossi. O #25 estreia no time de Iwata em 2017, assumindo o lugar de Jorge Lorenzo, que passa a defender a Ducati na MotoGP.

 
Falando ao programa esportivo espanhol ‘El Partidazo de Cope’, Viñales contou que o time dirigido por Lin Jarvis assegurou que ele receberá exatamente o mesmo material dado ao piloto que conquistou quatro de seus sete títulos na MotoGP com a Yamaha.
Maverick Viñales afirmou que ele e  Valentino Rossi vão trabalhar para bater Marc Márquez (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Na equipe, deixaram muito claro para nós que tanto um quanto o outro terão exatamente as mesmas peças, evoluções, tudo muito parecido”, disse Viñales. “Neste aspecto, estou muito tranquilo”, garantiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Assim como já tinha feito durante o lançamento da YZR-M1, Maverick afirmou que segue tento Rossi como ídolo e afirmou que espera ter um bom relacionamento com o novo companheiro de equipe, já que ambos tem como meta superar Marc Márquez, o campeão vigente.
 
“Não creio que Valentino queira entrar em uma luta, pois, no final, não é inteligente”, considerou. “Temos outro homem a bater, Marc, que no ano passado foi muito forte e em Valência mostrou que será duro. No momento, seria um erro entrar em uma briga”, ponderou.
 
“Mas, no fim, você tem de estar preparado para tudo”, reconheceu. “Eu vou tentar manter o respeito que sempre tive por ele. Ele segue sendo o meu ídolo. Assim, não seria bonito perder um ídolo”, concluiu.

#GALERIA(6914)

OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.