Restaurante em Le Mans pega fogo após primeiro treino livre da MotoGP

Um restaurante no paddock de Le Mans pegou fogo após o primeiro treino livre da MotoGP. Segundo informa a Sky Sports, não houve feridos

SUZUKI DETONA BOMBA NA MOTOGP COM ANUNCIO DE SAÍDA EM 2022

A MotoGP está no icônico circuito de Le Mans para o GP da França, sétima etapa do campeonato. Na manhã desta sexta-feira (13), foi realizado o primeiro treino livre da etapa — o qual Pol Espargaró liderou. Mas o que assuntou foi um incêndio em um dos restaurantes do paddock.

Segundo informa o portal britânico Sky Sports, o incidente aconteceu justamente após o fim do TL1. Houve um problema com um dos fogões e, depois de poucos minutos, as chamas já se alastravam numa parte do local.

O BRASIL EM DUAS RODAS
Dez pilotos brasileiros para acompanhar nas categorias do exterior

Incêndio no paddock de Le Mans (Foto: Reprodução/Sky Sports)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Ainda de acordo com o veículo, não houve feridos e todas as pessoas conseguir sair a tempo. Os bombeiros também logo chegaram e conseguiram controlar o fogo. As imagens assustam, no entanto, pela grande fumaça.

O segundo treino livre da MotoGP na França acontece às 09h10 (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

LEIA TAMBÉM
Bagnaia enfim acorda e põe tempero que faltava à temporada 2022 da MotoGP
Aprilia perde direito a concessões na MotoGP com pódio de Aleix Espargaró em Jerez
Suzuki quebra silêncio e diz que “discute com Dorna possibilidade” de deixar MotoGP em 22
Leopard assume interesse em ocupar vaga da Suzuki na MotoGP: “Ficaríamos muito felizes”

BASTIANINI, MARTÍN OU MILLER: QUEM FICA COM A VAGA NA DUCATI NA MOTOGP EM 2023?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.