Rins prevê campeonato interessante e avalia que Suzuki tem “peças para vencer algumas corridas”

Álex Rins se mostrou animado com a performance da GSX-RR no teste de Sepang e avaliou que a Suzuki tem material para vencer algumas corridas em 2019. Espanhol previu que a MotoGP terá um “campeonato interessante” neste ano

Álex Rins saiu de Sepang animado com a performance da Suzuki. Vindo de cinco pódios no ano passado, o #42 agora entende que a marca nipônica tem nas mãos o material necessário para vencer corridas.
 
Mais experiente entre os pilotos da Suzuki, Álex mostrou boa forma nos testes da Malásia e, no último dia, completou mais voltas em 1min59s do qualquer outro piloto.
 
Animado com o desempenho da GSX-RR, Rins já sonha com a vitória, mesmo cobrando a Suzuki por mais.
Álex Rins acredita que a Suzuki tem material para vencer corridas (Foto: Michelin)
“Vencer uma corrida não é fácil. Mas acho que temos as peças para vencer algumas corridas”, disse Rins. “Nós melhoramos um pouco mais a moto em comparação com a corrida. Com certeza, nosso pacote agora é melhor do que na corrida”, garantiu.
 
“Mas nós precisamos seguir trabalhando. Nós precisamos tentar coisas novas no Catar, porque aqui nós, definitivamente, não tivemos tempo. Mas, de qualquer forma, este campeonato vai ser interessante ― muitos pilotos vão estar na frente, porque o nível é muito alto. Vamos ver o que acontece”, comentou. “Precisamos analisar todos os dados que analisamos nesses três dias. Fizemos muitas voltas em 1min59s, o que é bom. Eles precisam analisar para que possam encontrar algo novo. Estou realmente feliz”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.