Rival, Dovizioso cita capacidade de adaptação e admite: “Números de Márquez dão medo”

Rival de Marc Márquez nas disputas dos títulos de 2017 e 2018, Andrea Dovizioso exaltou a capacidade de adaptação do #93. Italiano reconheceu que os números da carreira do piloto de 25 anos “dão medo”

 
Apesar da derrota, Dovizioso não tem motivos para lamentar, também por saber o nível do rival que estava enfrentado.
 
“O acidente foi porque eu tentava acompanhar Marc e cometi um erro, não por estar demasiadamente no limite”, explicou. “Eu pedi demais do pneu dianteiro. A corrida foi como esperávamos, porque, como eu disse, o ritmo de Marc era muito bom”, destacou.
Andrea Dovizioso exaltou capacidade de Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Ele se saiu melhor do que os demais. De qualquer forma, fui o único capaz de colocar Marc em apuros”, lembrou.
 
Já acostumado a encarar o piloto de Cervera, Andrea exaltou a evolução de Márquez ao longo dos anos e considerou que o #93 não se acomoda com suas conquistas.
 
“Os números de Marc dão medo”, disse Andrea. “Ele quer e gosta de melhorar a cada ano, não vive daquilo que conseguiu. Pensar em disputar com ele no ano que vem é duro. Mas ele não é imbatível”, opinou.
 
“Dá para aprender muitas coisas com Marc, porque ele é o melhor, está na frente dos demais”, defendeu. “Como ser rápido logo de cara, como se manter no limite”, exemplificou.
 
“Marc tem uma capacidade de adaptação maior do que o resto”, concluiu.

#GALERIA(9571)

 

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.