Rossi cita conversas para realizar troca entre MotoGP e F1 com Hamilton

Valentino Rossi e Lewis Hamilton podem estar mais próximo do que o esperado de realizarem uma troca entre F1 e MotoGP. O italiano afirmou que está realizando conversas para comandar uma Mercedes, enquanto o inglês vai subir em uma Yamaha

Valentino Rossi segue empenhado em conseguir pilotar uma Mercedes de Fórmula 1. O italiano explicou que tem conversado para fazer uma troca com Lewis Hamilton, enquanto o inglês subiria em uma Yamaha da MotoGP.
 
O desejo do intercâmbio entre os competidores já vem de outros tempos. O pentacampeão das quatro rodas chegou a se convidar para o Rancho do ‘doutor’, que aceitou prontamente o pedido e já deixou o convite.
 
Tudo seria mais fácil de acontecer já que ambos dividem o mesmo patrocinador, a marca de energéticos Monster Energy. Informações inclusive davam o teste como certo, agendado para depois do GP de Abu Dhabi da F1.
Veremos uma troca entre Hamilton e Rossi? (Foto: Reprodução)

Rossi comentou o assunto em Motegi, dizendo que “já levamos um tempo falando sobre os detalhes de como poderíamos fazer essa troca porque seria algo muito bonito”.
 

“Estão buscando organizar algo em que Lewis teste minha M1 e eu possa subir em sua Mercedes de Fórmula 1. Poderia ser uma coisa muito bonita, pois pilotar um F1, mesmo que apenas por um dia, é algo que é muito legal”, completou.
 
No início do ano, Hamilton visitou a primeira etapa do calendário da MotoGP, o GP do Catar. Na época, revelou estar pronto para realizar sonho de comandar moto da categoria, apesar de precisar de tempo para se adaptar.
 

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube