Rossi diz que “não consegue se acertar” com Yamaha e suspeita de “algo a mais errado”
Valentino Rossi não tem visto a melhor de suas temporadas em 2019. Enfrentando problemas em conseguir ser competitivo com a Yamaha, o italiano não tem feito frente a seus adversários, sustentando uma seca de vitórias de mais de dois anos. Inclusive, afirmou que caso a Yamaha não consiga resolver os problemas, então seria difícil de seguir nas pistas

“Muito depende dos resultados, se não pudermos resolver nossos problemas, então continuar pode se tornar um problema. Mas dez anos atrás fiz uma escolha. Poderia me aposentar como um vencedor ou continuar a correr porque minha paixão é enorme. Estou satisfeito com minha decisão”, seguiu.
Quem chegou tabéma falar sobre o assunto foi Giacomo Agostini. O piloto comentou como o tempo do italiano passou no Mundial, e que ele não tem conseguido seguir o ritmo dos adversários mais jovens.
Paddockast #24 A BATALHA: Indy x MotoGP |
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube