Rossi diz que Quartararo “faz coisas incríveis”: “Nós da Yamaha tentamos alcançá-lo”

Valentino Rossi se rendeu ao grande talento de Fabio Quartararo. Impressionado com o que francês tem feito em sua estreia na MotoGP, o italiano afirmou que os demais pilotos da Yamaha tentam ao máximo alcançá-lo

Valentino Rossi decidiu elogiar o talentoso Fabio Quartararo. Em Misano, o titular da Yamaha indicou que os colegas da fábrica japonesa tem feito o possível para tentar se aproximar da performance do francês.
 
O titular da SIC tem recebido bastante atenção do paddock da MotoGP. Fazendo sua estreia na classe rainha em 2019, tem impressionado com os bons resultados conquistados – já são três pole-positions e três pódios.
 
As conquistas são boas o suficiente para encantar até mesmo o #46, que disse que “Quartararo faz coisas incríveis, assim que os demais, [Maverick] Viñales, [Franco] Morbidelli e eu, tentamos dar o máximo para nos aproximar dele o máximo possível”.
Fabio Quartararo (Foto: Michelin)

Entretanto, o nove vezes campeão não foi o único que se mostrou impressionado pelo que tem feito Fabio. Márquez também foi outro que fez questão de ressaltar seu talento, indicando o nome do francês como maior ameaça do futuro.
 

E não é apenas o espanhol que pensa isso. Em entrevista em Misano. Hervé Poncharal, chefe da Tech3, também apontou Quartararo como o principal adversário do pentacampeão daqui alguns anos.
 
Atualmente, o titular da SIC aparece na oitava colocação da classificação, com 92. O francês está 24 atrás de Rossi, hoje no sexto posto, e aparece suas posições à frente de seu companheiro Morbidelli, o décimo.
 

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.