Rossi elogia atualizações da Yamaha e faz avaliação positiva dos pneus desenvolvidos pela Michelin para 2017

Valentino Rossi se mostrou satisfeito com os novos chassi e braço oscilantes desenvolvidos pela Yamaha. Além disso, o italiano fez uma avaliação positiva do pneu dianteiro desenvolvido pela Michelin para 2017 que foi testado em Brno

Dono da segunda melhor marca, Valentino Rossi fez um balanço positivo do teste coletivo realizado pela MotoGP em Brno. O piloto da Yamaha foi 0s371 mais lento que Jorge Lorenzo, o líder do exercício na República Tcheca.
 
Depois de optar pelo chassi de 2015 em detrimento da peça desenvolvida pela Yamaha para este ano, o italiano testou um novo quadro feito em Iwata, além de um novo braço oscilante, e faz uma avaliação positiva dos componentes.
Valentino Rossi gostou das novidades testadas em Brno (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“No início do dia foi muito difícil, pois a pista estava seca, mas muito suja”, disse Rossi. “Os tempos de volta eram também bem lentos, mas depois, quando outros pilotos também entraram na pista, começou a limpar o circuito e, no fim, foi um dia muito bom de teste para mim pessoalmente”, avaliou.
 
“Nós testamos coisas diferentes, especialmente um chassi e um braço oscilante diferentes e eu gostei deles”, contou. “Agora nós temos de conversar e entender quando podemos começar a usá-los, mas, no geral, foi um teste positivo”, frisou.
 
O teste em Brno também serviu para que os pilotos provassem os pneus que a Michelin está desenvolvendo para 2017. Segundo colocado na sessão em Brno, Rossi fez uma avaliação positiva da borracha.
 
“Nós tivemos dois novos pneus dianteiros da Michelin, mas, infelizmente, estes são para o próximo ano”, comentou. “Esses pneus são muito bons, eu gosto deles e melhorei meu tempo de volta e também o feeling”, seguiu.
 
“Depois disso, nós trabalhamos um pouco no software e fizemos uma pequena melhora, mas, no fim, foi Ok”, completou.

#GALERIA(5758)
 

PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube