Rossi elogia atualizações da Yamaha e faz avaliação positiva dos pneus desenvolvidos pela Michelin para 2017

Valentino Rossi se mostrou satisfeito com os novos chassi e braço oscilantes desenvolvidos pela Yamaha. Além disso, o italiano fez uma avaliação positiva do pneu dianteiro desenvolvido pela Michelin para 2017 que foi testado em Brno

Dono da segunda melhor marca, Valentino Rossi fez um balanço positivo do teste coletivo realizado pela MotoGP em Brno. O piloto da Yamaha foi 0s371 mais lento que Jorge Lorenzo, o líder do exercício na República Tcheca.
 
Depois de optar pelo chassi de 2015 em detrimento da peça desenvolvida pela Yamaha para este ano, o italiano testou um novo quadro feito em Iwata, além de um novo braço oscilante, e faz uma avaliação positiva dos componentes.
Valentino Rossi gostou das novidades testadas em Brno (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“No início do dia foi muito difícil, pois a pista estava seca, mas muito suja”, disse Rossi. “Os tempos de volta eram também bem lentos, mas depois, quando outros pilotos também entraram na pista, começou a limpar o circuito e, no fim, foi um dia muito bom de teste para mim pessoalmente”, avaliou.
 
“Nós testamos coisas diferentes, especialmente um chassi e um braço oscilante diferentes e eu gostei deles”, contou. “Agora nós temos de conversar e entender quando podemos começar a usá-los, mas, no geral, foi um teste positivo”, frisou.
 
O teste em Brno também serviu para que os pilotos provassem os pneus que a Michelin está desenvolvendo para 2017. Segundo colocado na sessão em Brno, Rossi fez uma avaliação positiva da borracha.
 
“Nós tivemos dois novos pneus dianteiros da Michelin, mas, infelizmente, estes são para o próximo ano”, comentou. “Esses pneus são muito bons, eu gosto deles e melhorei meu tempo de volta e também o feeling”, seguiu.
 
“Depois disso, nós trabalhamos um pouco no software e fizemos uma pequena melhora, mas, no fim, foi Ok”, completou.

#GALERIA(5758)
 

PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.