Rossi elogia circuito da Catalunha e confia em bom fim de semana: “Tenho potencial para fazer uma boa corrida”

Ainda lamentando quebra em Mugello, Valentino Rossi avaliou que tem potencial para fazer uma boa corrida em Barcelona. Italiano avaliou que precisa seguir trabalhando da mesma forma

Valentino Rossi ainda não esqueceu a quebra que o tirou do GP da Itália, mas já encontrou uma maneira de superar a decepção: uma boa performance no GP da Catalunha, sétima etapa da temporada 2016 da MotoGP.
 
Piloto mais bem sucedido no traçado de Montmeló, com nove vitórias — uma nas 125cc, duas nas 250cc, uma nas 500cc e cinco na MotoGP —, Rossi colocou a pista de Barcelona como uma de suas favoritas e avaliou que pode ser rápido.
Valentino Rossi confia em uma boa performance em Montmeló (Foto: Yamaha)
“O GP da Catalunha é realizado em uma das minhas pistas favoritas”, começou Rossi. “Gosto muito do circuito, assim como da atmosfera. Acho que tenho um bom potencial para fazer uma boa corrida”, declarou.
 
Embora chegue à Espanha confiante de que pode fazer uma boa prova, o italiano ainda não esqueceu o abandono de Mugello. Ainda assim, Valentino defende que repetir a preparação da prova italiana é o caminho para um bom fim de semana.
 
“Venho para a Espanha ciente de que sou capaz de ser rápido, mas também com o pesar do que poderia ter sido uma grande corrida em Mugello”, disse. “A coisa mais importante é que nós fomos muito rápidos no domingo graças ao trabalho que fizemos durante o fim de semana”, seguiu.
 
“Em Barcelona, nós temos de trabalhar da mesma maneira e nos aprontarmos para a corrida”, concluiu.
PADDOCK GP #31 DEBATE F1, INDY E NASCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube