Rossi elogia Márquez, mas vê Lorenzo e Pedrosa um passo à frente: “Principais oponentes no Mundial”
Em São Paulo, Valentino Rossi voltou a falar das semelhanças entre ele e Marc Márquez e elogiou o estreante piloto da Honda. Italiano, entretanto, elegeu Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo como favoritos ao título da MotoGP em 2013
“Márquez é muito impressionante. Acho que ele será a surpresa”, avaliou. “Ele é muito rápido já nos testes, vindo da Moto2 como campeão, e me lembra a mim mesmo especialmente pelos resultados, pois ele é o único piloto que aos 20 anos venceu como eu quando eu era jovem como ele”, explicou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube