Rossi elogia “veloz” Nozane após treinos em Motegi e aposta: “Pode ser um bom japonês para MotoGP”

Kohta Nozane chegou chamando a atenção na MotoGP. Substituindo Jonas Folger na Tech3 no GP do Japão, o japonês foi elogiado por Valentino Rossi após as primeiras atividades em Motegi. O italiano declarou que o piloto é bastante veloz e impressionante

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um novato chegou já chamando a atenção na MotoGP. Após a estreia de Kohta Nozane nos primeiros treinos para o GP do Japão, Valentino Rossi admitiu ter ficado impressionado com o desempenho do piloto.
 

O japonês defende a Tech3 neste final de semana, pois está substituindo Jonas Folger, que teve que ficar fora da etapa nipônica por questões de saúde. O alemão não tem passado bem desde a prova em Misano e agora os médicos suspeitam que ele tenha uma infecção viral pelo vírus Epstein-Barr.
 
Sem poder contar com o #94, Nozane foi eleito pela equipe para assumir a vaga do competidor. Ele é piloto de testes e do time de provas de longa duração da Yamaha.
Nozane chegou impressionando (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na sexta-feira em Motegi, o japonês fechou as atividades com o tempo de 1min56s453, ficando com o 13º posto da tabela. Sua marca foi apenas 1s5 inferior a de Andrea Dovizioso, que liderou o dia.
 

Aos olhos de Rossi, a marca é bastante positiva, assim como o desempenho do piloto. “É muito bom, muito veloz. No inicio eu o segui e ele era rápido. Ele tem alguma experiência com a M1, mas acredito que ele não a guiou desde março e ele é muito jovem. Acredito que ele pode ser um ótimo piloto japonês na MotoGP”.
 
Nozane não escondeu a satisfação com o bom resultado conquistado, mas preferiu manter os pés no chão. “O primeiro dia foi bastante positivo e além de proveitosa foi bastante animador competir contra pilotos tão velozes da MotoGP”.
 
“Estou confiante em mim mesmo e mesmo que ainda seja cedo para dizer em que posição irei terminar, estou me sentindo positivo. Motegi é meu circuito natal, já que minha casa não é longe daqui”, disse.
 
’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.